Como surgiu

A ideia foi concebida a partir de uma necessidade. Quando se recebe as chaves do seu apartamento, as acompanham uma série de acontecimentos, muito das vezes, burocráticos, como por exemplo: reuniões para definir o síndico; em muitos condomínios os condôminos não sabem o que acontece por trás do mural de avisos.

Logo isso se torna desagradável e cansativo, gerando um certo sentimento em relação à administração do síndico; então pensamos: “Por que não criar algo que harmonize essa relação?”

O SmartVille facilita o gerenciamento e comunicação de condôminos e síndicos.

Com ele, é possível ficar informado de normas, regras, acontecimentos, novidades, mudanças e mais informações que podem ocorrer em um condomínio comum.

Por que Usar?

O morador tem direito e dever de participar de reuniões e conselhos, poder saber de novas mudanças, poder opinar e ter voz sobre o que é melhor para todos.

Assim como o síndico, tem o direito e dever, de expor aos morados informações de fácil acesso, mensurar opiniões, reclamações e sugestões, estar pronto para atender aos moradores de forma mais amigável e transparente.

E o SmartVille traz isso para você, tanto morador quanto síndico e com isso tornar esta relação entre morador e síndico mais sincera, harmoniosa e transparente.

Um condomínio gerenciado com SmartVille é um condomínio inteligente!

Cadastre-se agora