Com WhatsApp suspenso, como fica o grupo do condomínio?

A Justiça aceitou o pedido de medida cautelar emitido pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo que suspensa o aplicativo WhatsApp a partir das 0h do dia 17/12 por 48h; até o momento sabe-se que o motivo seria, supostamente, para investigação policial. O escritório do Facebook não comentou nada sobre o assunto.

Em Fevereiro ocorreu algo parecido no Piauí, mas o pedido foi negado.

E agora, como vamos falar com o Grupo do Condomínio no WhatsApp? Além de o WhatsApp não manter sigilo sobre seus dados, como: número de telefone, mensagens, fotos e qualquer outro tipo de informação (afinal é por esse motivo que a polícia está investigando casos de pedofilia), ele não é a melhor ferramenta para discutir assuntos do seu convívio e que remetem a sua segurança e de sua família.

O Smartville é a ferramenta mais segura e adequada, mantendo sigilo sobre informações pessoais, mesmo em suas páginas de conteúdo aberto ao público.

Com novo design e mais facilidade de cadastro, você, sua família e seus vizinhos tem o melhor que seu condomínio pode oferecer.

Se é a primeira vez que você acessa o Smartville, pode encontrar seu condomínio na busca de condomínios, ou se seu condomínio não está cadastrado, basta se inscrever gratuitamente e preencher todos os campos e convidar seus vizinhos.

Conforto, qualidade de vida e a segurança de nossos moradores é a nossa prioridade.

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.